Naresh K. Malhotra
Pesquisa de marketing: foco na decisão é uma obra imprescindível - escrita pelo renomado prof. Malhotra, ela possui um viés gerencial que, ao capturar o ambiente atual, a torna extremamente acessível e aplicável. Esse caráter diferenciado do livro pode ser visto em sua estrutura, que destaca questões contemporâneas importantes - como pesquisa de marketing internacional e novas tecnologias - e traz novidades interessantes, como o capítulo exclusivo sobre dados secundários e os apêndices inéditos, elaborados especialmente para esta edição, sobre neuromarketing e pesquisa etnográfica.
Fundamental para estudantes de graduação e pós-graduação em administração, comunicação social e marketing, esta obra não apenas ensina ao leitor o passo a passo da pesquisa de marketing, como também o aproxima da realidade diária do mercado.
Fonte: Divulgação/editora
Idioma: Português
ISBN mais comum: 9788576058878
Principal editora: Pearson
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
Nenhuma resenha disponível.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.