Philip Kotler e Kevin Lane Keller
Publicado há mais de cinco décadas, o livro Administração de Marketing é conhecido como 'A Bíblia do Marketing' desde sua primeira edição, em 1967. É considerado o principal guia de referência para profissionais e estudantes de Marketing em todo o mundo.
A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing.
O conteúdo leva em consideração três forças críticas que foram identificadas para o sucesso de programas de marketing modernos e são evidentes ao longo de todo o livro: globalização, tecnologia e responsabilidade.
Fonte: Divulgação/editora
Primeira publicação: 1967
Idioma: Português
ISBN mais comum: 023
CDD: 658.8
Principal editora: Pearson
Preço médio: R$ 86,00Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.