Plataforma

A revolução da estratégia

Geoffrey G. Parker, Marshall W. Van Alstyne e Sangeet Paul Choudary

O que é a plataforma de negócios, como surgiu e por que transforma a economia em alta velocidade. Transforme sua empresa usando o mesmo modelo que Google, Amazon, Uber e Airbnb escolheram.

Neste livro, você entenderá:

  • O QUE ACONTECE HOJE – A revolução em direção às plataformas de negócios.
  • O PODER DAS PLATAFORMAS – Os efeitos de rede vão surpreendê-lo.
  • A ARQUITETURA DAS PLATAFORMAS – Princípios para criar plataformas bem-sucedidas.
  • A DISRUPÇÃO – Como as plataformas conquistam e transformam setores inteiros.
  • O LANÇAMENTO DE UMA PLATAFORMA – Oito maneiras de lançar plataformas bem-sucedidas.
  • A MONETIZAÇÃO – Como capturar o valor criado pelos efeitos de rede.
  • A ABERTURA – Como definir o que usuários e parceiros podem fazer.
  • A GOVERNANÇA – As políticas para aumentar o valor e impulsionar o crescimento.
  • AS MÉTRICAS – Como as plataformas conseguem medir o que realmente importa.
  • A ESTRATÉGIA – O modo de competir muda significativamente com as plataformas.
  • O QUE ACONTECERÁ AMANHÃ – O futuro das plataformas de negócios.

ler mais

Fonte: Divulgação/editora

COMPRAR na Amazon

Primeira publicação: 2016

Idioma: Português

ISBN mais comum: 9788550806136

CDD: 658.872

Principal editora: Alta Books

Preço médio: R$ 43,34

Obs.: O preço exibido acima é a média do valor pago pelos Livristas que já possuem o livro e não tem relação com seu preço atual de venda.

Capa de Plataforma - Geoffrey G. Parker; Marshall W. Van Alstyne; Sangeet Paul Choudary

Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:

Nenhuma resenha disponível.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.