Lívio Antonio Giosa
Idioma: Português
ISBN mais comum:
Principal editora: SENAC
Veja os exemplares deste livro encontrados nas bibliotecas dos Livristas:
O livro apresenta uma coletânea das melhores práticas de marketing no Brasil, reunidos nas últimas cinco edições do evento As Grandes Sacadas de Marketing organizado pelo Centro Nacional de Modernização CENAM, desde 2004. A obra destaca onze cases de diversos ramos de atividades de marketing que fizeram sucesso no Brasil, entre elas: a criação da rádio Sulamérica Trânsito a parceria da LINCX com a rádio Jovem Pan, as campanhas da Tintas Coral, entre outros. O livro apresenta também textos de importantes especialistas no assunto, entre os quais Ivan Pinto, Hiran Castello Branco e Marcos Henrique Nogueira Cobra aonde eles discutem o futuro da profissão no Brasil, avaliam a melhor forma de construir marcas emocionais e mostram a importância das novas tecnologias para a formatação de projetos de comunicação com responsabilidade social.
Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.